Pressa

Andava sério, quando um menino, mendigo, puxou a barra da minha calça e começou a perguntar:

– Tio, podia me…

– Não – respondi cortando o menino – estou com pressa e não tenho moedas.

– Mas eu não quero moedas – disse ele sorrindo.

– E o que você quer moleque?

– Um sorriso!

 

Um comentário em “Pressa

  1. Angela disse:

    que mundo bom seria este, o do sorriso apenas… lindo!
    Tive um menino deste tipo, faz tempo. Na pascoa ele queria chocolate e eu disse que não tinha , mas se tivesse daria todo a ele. A criança saltava e ria feliz contando a todos, – ela me daria, ela me daria!
    passei algum tempo com a alma doce e bom-bons no carro.

Deixe um comentário

